Meta Condomínios e Contabilidade

A Meta Condomínios trabalha com absoluta transparência na administração de seus condomínios, com amplo conhecimento no mercado condominial, integrando eficiência e experiência no desenvolvimento de soluções com relação custo-benefício equilibradas.

Departamento Administrativo

  • - Constituição oficial do condomínio (Ata, registro, CNPJ, etc.,).
  • - Elaboração de editais, cartas, circulares, comunicados, informativos, e outros.
  • - Participações em assembleias.
  • - Pagamentos via malote bancário ou via caixa.
  • - Site interativo com login e senha para acesso dos síndicos, conselheiros e condôminos.

Departamento Pessoal

  • - Folhas de pagamento (salários, férias, rescisões e homologações nos sindicatos).
  • - Recrutamento, pré-seleção e cadastro de funcionários para as diversas funções.
  • - Orientações sobre convenções e dissídios coletivos.
  • - Orientação as atribuições e manual de deveres de cada funcionário.
  • - Adequação e atualização de escalas de horário trabalho.
  • - Controle de e emissão dos respectivos recibos.
  • - Emissão de guias de encargos sociais.

Departamento Financeiro

  • - Emissão de cheques e pagamentos de despesas (contas a pagar e receber).
  • - Relatórios financeiros e gerenciais (Inadimplência, conciliações bancárias, planilhas, etc.).
  • - Elaboração de previsões orçamentárias (receitas e despesas).

A empresa dispõe em sua sede espaço próprio para realização de assembleias e reuniões caso seja de interesse do condomínio. Serviço de Motoboy para entrega e recebimento de documentos em malotes padrão.


Departamento Contábil e Fiscal

  • - Emissão de balancetes mensais de demais relatórios contábeis.
  • - Consultoria e análise dos balancetes mensais e previsões.
  • - Pareceres técnicos contábeis, quando solicitados pelo conselhos.
  • - Análise, apuração, cálculo e emissão das guias de recolhimento de impostos municipais e federais que incidam sobre a prestação de serviços enquadrados em Lei.
  • - Arquivamento e lançamentos das cópias das notas fiscais e respectivas guias (DARFS).
  • - Cumprimento das obrigações acessórias no âmbito federal e municipal.

Departamento de Processamento de Dados

  • - Processamento e confecção das taxas de condomínio em boleto.
  • - Listagem da previsão da receita de acompanhamento pela empresa, advogado e Conselho Consultivo, do pagamento das referidas taxas .
  • - Remessa dos boletos aos proprietários ou inquilinos, por correspondência, se for o caso.

Área de Atuação

  • - Condomínios Residenciais.
  • - Condomínios Comerciais.
  • - Condomínios Horizontais.

Serviços

  • - Administração Total.
  • - Administração Parcial (Cogestão).
  • - Administração Contábil e Administrativa.

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